* 14/06/1952
† 01/01/2026
Participa seu passamento ocorrido em Ribeirão Preto.
Filha do SR. KAORU ITO E SRA. KIOKO ITO.
01/01 às 12:00 horas
Encerramento:
01/01 às 16:30 horas
COMPLEXO FUNERÁRIO TERRA NOSSA
(AV. XV de Novembro, 1920 Jaboticabal)
Seguindo para o Cemitério Local.
“Não sinta medo, para não atrair criticas.”
Prezamos pelo respeito à memória de entes queridos e a seus familiares. Por esse motivo, as mensagens enviadas serão avaliadas antes de sua publicação.
Querida Tia Kazuko!
Muito obrigada por toda dedicação e amor que dispensou por nós. Tenha certeza que cumpriu sua missão aqui neste plano. Descanse em paz! Itsumo Arigatou Gozaimasu!
Kristiane Hitomi Shimizu
Mitsuco e família meus sinceros sentimentos pela perda de sua irmã que Deus conforte o coração de todos
Vera LUCIA ANDRELINO DE SOUZA RUA SÃO SEBASTIÃO N 443 EDIFÍCIO VALENÇA APTO 11 JABOTICABAL EST. SÃO PAULO
Foi com muita tristeza que vi a noticia da perda da Kazuko.Ela era minha contemporanea da UNESP quando eu estudava veterinaria e ela zootecnia.Me lembro a alegria que ela sentiu quando ganhou uma bolsa de estudos para o Japão.Ela estará em ótimo lugar mas nos deixará saudades.Kazuko sempre foi uma mulher gentil,bonita e simpática.Que Deus conforte o coração dos familiares principalmente da sua irmã Mitsuko.Foi uma perda irreparável.
Luiz Galeote Ywasaki
Meus sentimentos aos familiares, Jesus Cristo cuida de todos.
Santos
Meus sentimentos aos familiares, Jesus Cristo cuida de todos.
Santos
Querida colega, Kazuko Ito.
Que os anjos de Deus a acolha nos braços e conforte seus familiares.
Um abraço, com meus sentimentos de pesar .
Delma
Delma M C Padua
Querida tia. Que Deus a receba e que você encontre a paz. Muito obrigada por tudo.
Aline Sayuri Shimizu
Nossos sentimentos e nossas orações. Que Deus conforte os corações dos familiares
Lurdinha Del Vechio
Meus sentimentos aos amigos e familiares. Descanse em paz.
Maria Estela Gaglianone Moro