Argeu Petrorossi

Argeu Petrorossi
91 anos

* 20/12/1934

† 01/10/2026

Informações

    Com carinho e respeito, o Grupo Prever comunica sua partida, ocorrida em Jaboticabal.

    Filho do Sr. Antonio Petrorossi e da Sra. Maria de Almeida.

    Deixa a esposa Sra. Maria de Lourdes Torquato Petrorossi.

    Deixa os filhos: Elisabete, Sueli e Rosane.

    As homenagens serão recebidas no Complexo Funerário Terra Nossa, seguindo para o Cemitério Municipal de Jaboticabal.

  • Início da Homenagem: 02/10/2026 às 08:00 horas
  • Encerramento: 02/10/2026 às 16:00 horas
  • Local do Velório: Complexo Funerário Terra Nossa
  • Data de Sepultamento: 02/10/2026 às 16:00 horas

Homenagens

Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos!A dor de perder um ente querido é realmente devastador! Mas a fé que tenho numa promessa que nosso Senhor Jesus Cristo fez me conforta e consola! Por isso quero compartilhar com vcs! Em João 5:28, 29 ali Jesus nos garante que vai chegar a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais serão trazidos de volta a vida! Assim como ele fez com seu amigo Lázaro! Jesus não só prometeu como tbm demonstrou que isto era possível! Se desejar saber mais poderá acessar o site JW.ORG.atenciosamente Eliana

Eliana

Amigo de coração e de pescarias! Pequeno na estatura e enorme na bondade, deixa saudade, com todos os seus defeitos e virtudes. Vá com Deus, caro Argeu. Condolências aos familiares pela perda.

Carlos Ferreira Damião Filho

meus sentimentos de pesar à familia pela passagem do Sr Argeu.Deus o receba na espiritualidade maior

Odair Antônio bonafini

Meu querido vizinho. Corinthianíssimo. Sentiremos muito sua falta. Descanse em paz.

Ademar Fonseca Júnior

Nosso pesar aos familiares, que Deus ilumine o espírito de Argeu, pessoa que só praticou o bem na face da terra.

DR.NATALINO e FAMILIA

A todos os familiares do Sr. Argeu, sentimentos de profundo pesar pela sua partida. Que ele descanse em paz.
Abraço fraternal.
Amigos da APAE de Jaboticabal.

APAE de Jaboticabal

Aos familiares meus pêsames.
Que Deus vos conforte.

PAULO FRANCISCO DONADON

Meus sentimentos a toda sua família que Deus conforte o coração de todos, vá em paz.

Rogéria Aparecida Pedro Lourenço Lourenço

Meus sentimentos para os familiares

Reynaldo Rettondin Junior

Nossos sentimentos! Deus abençoe a família neste momento de dor. Obrigada por ser nosso amigo sr. Argeu! Até mais!

Mariza Freitas

Mensagens Póstumas

Deixe seu carinho para
os familiares e amigos

Prezamos pelo respeito à memória de entes queridos e a seus familiares. Por esse motivo, as mensagens enviadas serão avaliadas antes de sua publicação.

Deixe sua homenagem

Notas de Falecimento