* 20/12/1934
† 01/10/2026
Com carinho e respeito, o Grupo Prever comunica sua partida, ocorrida em Jaboticabal.
Filho do Sr. Antonio Petrorossi e da Sra. Maria de Almeida.
Deixa a esposa Sra. Maria de Lourdes Torquato Petrorossi.
Deixa os filhos: Elisabete, Sueli e Rosane.
As homenagens serão recebidas no Complexo Funerário Terra Nossa, seguindo para o Cemitério Municipal de Jaboticabal.
Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos!A dor de perder um ente querido é realmente devastador! Mas a fé que tenho numa promessa que nosso Senhor Jesus Cristo fez me conforta e consola! Por isso quero compartilhar com vcs! Em João 5:28, 29 ali Jesus nos garante que vai chegar a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais serão trazidos de volta a vida! Assim como ele fez com seu amigo Lázaro! Jesus não só prometeu como tbm demonstrou que isto era possível! Se desejar saber mais poderá acessar o site JW.ORG.atenciosamente Eliana
Eliana
Amigo de coração e de pescarias! Pequeno na estatura e enorme na bondade, deixa saudade, com todos os seus defeitos e virtudes. Vá com Deus, caro Argeu. Condolências aos familiares pela perda.
Carlos Ferreira Damião Filho
meus sentimentos de pesar à familia pela passagem do Sr Argeu.Deus o receba na espiritualidade maior
Odair Antônio bonafini
Meu querido vizinho. Corinthianíssimo. Sentiremos muito sua falta. Descanse em paz.
Ademar Fonseca Júnior
Nosso pesar aos familiares, que Deus ilumine o espírito de Argeu, pessoa que só praticou o bem na face da terra.
DR.NATALINO e FAMILIA
A todos os familiares do Sr. Argeu, sentimentos de profundo pesar pela sua partida. Que ele descanse em paz.
Abraço fraternal.
Amigos da APAE de Jaboticabal.
APAE de Jaboticabal
Aos familiares meus pêsames.
Que Deus vos conforte.
PAULO FRANCISCO DONADON
Meus sentimentos a toda sua família que Deus conforte o coração de todos, vá em paz.
Rogéria Aparecida Pedro Lourenço Lourenço
Meus sentimentos para os familiares
Reynaldo Rettondin Junior
Nossos sentimentos! Deus abençoe a família neste momento de dor. Obrigada por ser nosso amigo sr. Argeu! Até mais!
Mariza Freitas
Prezamos pelo respeito à memória de entes queridos e a seus familiares. Por esse motivo, as mensagens enviadas serão avaliadas antes de sua publicação.