* 25/08/1954
† 09/09/2026
Participa seu passamento ocorrido em Ribeirão Preto.
Filho do SR. ALIPIO ANDREZA DE OLIVEIRA E SRA. JEORGIA MARIA DE JESUS.
Deixa viúva a SRA. LÚCIA HELENA DE OLIVEIRA.
Deixa os filhos: LEANDRO E LUCAS HENRIQUE.
COMPLEXO FUNERÁRIO TERRA NOSSA
(AV, XV DE NOVEMBRO, 1920 JABOTICABAL)
Seguindo para o Cemitério Municipal Local.
Início da Homenagem:
09/09 às 13:00 horas
Encerramento:
09/09 às 17:00 horas
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Prezamos pelo respeito à memória de entes queridos e a seus familiares. Por esse motivo, as mensagens enviadas serão avaliadas antes de sua publicação.
Meu amigo mineiro, vá em paz,que DEUS te dê o descanso eterno e conforte o coração da família.
Alberto Cesar Pereira
Meus Sentimentod á Família
Hilda Maria de Almeida Berchielli
Meu querido e amado tio, sua falta será sempre sentida por todos nós. Você foi uma pessoa maravilhosa, que espalhava amor por onde passava, sempre com aquele seu discreto sorriso no rosto. É assim que vou me lembrar de você: feliz, sorrindo e espalhando carinho por onde esteve.
Que Deus o receba em seus braços e que você possa descansar em paz, na presença do Senhor. Sua lembrança ficará para sempre em nossos corações.
Tiago Ferreira
Meus sentimentos a todos familiares e amigos que Deus conforte o coração de todos, o que fica são lembranças boas durante o tempo que esteve aqui em nosso meio ,que descanse em paz
Claudemir Manoel dos Santos
Aos familiares meus pêsames.
Que Deus vos conforte.
PAULO FRANCISCO DONADON
Compadre... Obrigada por tudooooo que vivemos juntos!!! Hoje, você volta à Morada do Pai, onde não a dor e nem sofrimento!!! Luz, paz e entendimento nessa nova caminhada!!! Fico com as boas recordações e com a saudade!
Carla