Campanha 'Prever Acolhendo a Saudade'

[02/11/2017] Assessoria de Imprensa Prever Jaboticabal
descrição do perfil

Neste 2 de novembro, Dia de Finados, o Prever de Jaboticabal mantém a tradição de levar uma incrível estrutura de apoio aos visitantes do Cemitério Municipal de Jaboticabal. Mas, este ano, a programação especial lança um o momento chamado ‘Ação Prever: Acolhendo a Saudade.

A programação inova com a apresentação do Grupo de Canto da Cecília Tucci e Neto Laurentiz; com a exposição da nova frota do Prever para atender ao conforto de seus clientes; e com a divulgação de um novo modo de compreender as homenagens póstumas, na verdade, o futuro do segmento funerário: o Cemitério Vertical.

A ‘Ação Prever: Acolhendo a Saudade’ também amplia o espaço de recepção para o público, atingindo 200 m² de tendas que reunirão as cadeiras para descanso e aferição da pressão arterial, os produtos disponibilizados pela empresa, água potável e a apresentação do Grupo de Canto.

Veja a programação da ‘Ação Prever: Acolhendo a Saudade’, no dia 2 de novembro, Dia de Finados, no Cemitério Municipal de Jaboticabal, organizada pelo Prever de Jaboticabal.

 

Das 8h às 17h - Atividades

  • Apresentação de produtos e serviços oferecidos pelo Prever de Jaboticabal
  • Cadeiras para descanso
  • Aferição da pressão arterial
  • Água potável disponível

 

10h00 - Apresentação

  • Grupo de Canto da Cecília Tucci e Neto Laurentiz