Prever de Jaboticabal cumpre Lei Federal para proteger clientes

[21/09/2017] Assessoria de Imprensa Prever Jaboticabal
descrição do perfil

O Prever de Jaboticabal registrou, por meio de seus clientes e amigos, ligações suspeitas de oferecimento de planos funerários sem qualquer garantia de prestação do serviço. Os clientes acreditaram que se tratava de um contato feito pelo Prever, o que não é verdade.

“Pedimos a todos que, se receberem qualquer ligação, confirmem ligando para nós ou vindo pessoalmente ao Prever. Temos uma história de credibilidade e respeito pela qual zelamos e que resulta em grande segurança para todos que utilizam nossos serviços”, esclarece a advogada Tatiana Berlingieri Lusvarghi, Gerente do Prever de Jaboticabal.

Além do próprio histórico de respeito no trato com os clientes, o Prever zela pelo rigoroso cumprimento da Lei Federal 13.261/16. É a legislação que normatiza e fiscaliza a comercialização de planos de assistência funerária.

“O Prever de Jaboticabal está adaptado a esta lei. E é muito importante que, antes de fechar qualquer contrato, as pessoas tenham a certeza de que a empresa que vende o plano esteja realmente atendendo à legislação. Isso garante a segurança da prestação do serviço adquirido”, alerta Tatiana.

Observando alguns pontos, o consumidor pode evitar golpes ou desgastes futuros. O primeiro passo para estar seguro é, ao receber qualquer ligação ou visita, confirmar tudo pessoalmente, no escritório do Prever, ou por telefone.

Segundo: com o Prever Jaboticabal, o cliente tem acesso ao contrato que é assinado e que será rigorosamente cumprido. O contrato traz todas as garantias do que foi combinado durante a conversa.

Terceiro: somos de Jaboticabal, nosso escritório está em endereço conhecido e a empresa tem uma história de décadas de serviços prestados que todos conhecem.

Para evitar qualquer confusão, o Prever de Jaboticabal alerta mais uma vez:  em caso de dúvida, procure imediatamente o escritório na Avenida Bento Vieira, 194 ou ligue para o telefone 3209.9500.