MISSÃO

Oferecer, de forma justa e acolhedora, planos de assistência familiar levando o melhor ao Cliente dentro de sua área de prestação de serviço. Garantir que, no momento da separação causada pela dor da morte, o ritual de despedida seja integralmente respeitado e que a família sinta-se amparada e cuidada.

 

Histórico imagem icone tempo

A história de vida dos irmãos Mário Fernando, João e Alberto Berlingieri (In Memorian) está intimamente construída sobre a sabedoria necessária para lidar com a dor da perda. Eles são três dos cinco filhos de Lúcia e Mário Berlingieri. O pai, Mário Berlingieri, fundou a Funerária Santa Isabel em 1956. Sua experiência pessoal marcou a história do segmento funerário no município e microrregião. Os filhos, desde pequenos, acompanhavam o trabalho do pai e participavam ajudando. Com naturalidade e um dom diferenciado para acolher, todos passaram a atuar na área, dando continuidade ao patrimônio histórico e afetivo do Sr. Mário.

Em 1970, Mário Fernando Berlingieri, o Marinho, filho mais velho do Sr. Mário, assumiu a condução das atividades. Foi dele a ideia de oferecer um plano funerário para que todas as pessoas pudessem ter homenagens póstumas dignas, dividindo o valor em prestações.

Em 1996, Marinho inaugurou o Prever Jaboticabal, oferecendo assistência familiar ao ampliar serviços de apoio como ambulância, equipamentos de convalescença e guia de convênios. O slogan “Prever: em todos os momentos da sua vida!” resume bem o propósito de amparar. Em toda ação, o pensamento à frente de sua época marca a característica da administração de Mário Fernando Berlingieri.

No ano de 2009, o mesmo Marinho traz o primeiro Crematório que passa a atender cidades da região. Era também o início da construção do Complexo Funerário Terra Nossa, grande área verde harmoniosa com estacionamento, salas de velório, capela ecumênica e acesso interno ao cemitério municipal. O empreendimento tem previsão de conclusão em 2015.

 

Linha do Tempo