Notas de Falecimento

IZABEL CRISTINA LEITE / 66 anos

estrela 07/04/1952

cruz 24/01/2019

Homenagens aos Familiares imagem icone pena

icone pessoa
icone email
icone pena

"Prezamos pelo respeito à memória e aos familiares e entes queridos. Por esse motivo, as mensagens enviadas serão avaliadas antes de sua publicação."

Izabel Querida.....se foi.....está com os anjos do céu. Ela deve estar contente, pois para mim ela só mudou de endereço, ela era um tipo de anjo terreno com alma branca, de coração enorme, de palavras carinhosas, de atitudes bondosas, de amor pelo próximo. Izabel Querida.....se foi.....está lá com os anjos do céu. Izabel Querida.....se foi.....muitas saudades, muitas saudades, muitas saudades..... Aos familiares neste momento de dor, meus sentimentos, meus pesares... Fiquem com Deus! Fé e Paz! Durvalina Durvalina

Meus sentimentos a todos da família, Deus a acolherá em seus braços e a manterá protegida para a eternidade... Sena

Deus conforta a todos os familiares e amigos da Unesp de Jaboticabal antonio jose dos santos

Sentidos pêsames por tão grande perda. Contém com nossas orações para Isabelinha e para toda família. Deus seja o reforço e o consolo. Abraços com carinho Amelinha Maria Amélia Sabino

Sentidos pêsames por tão grande perda. Contém com nossas orações para Isabelinha e para toda família. Deus seja o reforço e o consolo. Abraços com carinho Amelinha Maria Amélia Sabino

Que o Senhor que lhe dê o descanso eterno na Casa Paterna. Descanse em paz. Amém Antonio Einar Hansen